Olá, Visitante! Seja bem vindo!

Uma Introdução

EducSist - Sistema Gestor Escolar

Uma solução para escolas de pequeno e/ou médio porte, composto por módulos que permitem o cadastro de alunos, turmas, avaliações, movimentações, entre outras informações.

O EducSist prover o acompanhamento acadêmico dos alunos de forma individualizada, organizada, simplicidade e eficiência, dando uma visão gerencial dos rendimentos de alunos, turmas e professores.

Ficou Interessado?

Caso tenha interesse em analisar o EducSist sem nenhum compromisso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou [email protected] para criarmos seu acesso ao nosso ambiente de teste.

Nossos Marcos

  • 5.4.1 Versão
    Ambiente Tesouraria

    Funcionalidade implementada referente ao carnê:
      Relatório de acompanhamento dos pagamentos.

  • 5.4.0 Versão
    Ambiente Tesouraria

    Funcionalidades implementadas referentes aos carnês:
      Baixar carnê pelo seu número.
      Gerar, alterar, baixar e pesquisar carnê do(a) aluno(a).
      Gerar, alterar, baixar e pesquisar carnê dos alunos de uma turma.

  • 5.3.0 Versão
    Ambiente Administrativo

    Funcionalidades implementadas referentes aos parâmetros do sistema:
      Permitir mudar o estilo de cor para se adaptar ao padrão de cores da escola.

  • 5.2.0 Versão
    Ambiente Secretaria

    Funcionalidades implementadas referentes as mensagens:
      Incluir, alterar, excluir e pesquisar mensagem.

    Ambiente Comum

    Funcionalidades implementadas referentes ao usuário logado:
      Mostrar mensagens particulares encaminhadas para o usuário pela secretaria, além das mensagens enviadas para o grupo de usuário ou para a turma ao qual o usuário logado tem vínculo.

  • 5.1.0 Versão
    Ambiente Responsável

    Funcionalidades implementadas referentes aos alunos:
      Imprimir boletim.

    Ambiente Comum

    Funcionalidades implementadas referentes ao usuário logado:
      Permitir mudar de escola para os usuários com cadastro em mais de uma escola sem a necessidade de se relogar no sistema.

  • 5.0.0 Versão
    Ambiente Comum

    Funcionalidades implementadas referentes ao usuário logado:
      Alterar perfil (nome e/ou senha) do próprio usuário.

    Ambiente Secretaria

    Funcionalidades implementadas referentes aos alunos:
      Incluir, alterar, excluir e pesquisar aluno(a).
      Incluir, alterar, excluir e pesquisar matrícula.
      Lançar, imprimir e pesquisar nota e falta.
      Imprimir boletim.
    Funcionalidades implementadas referentes as turmas:
      Incluir, alterar, excluir e pesquisar turma.
      Adicionar e remover disciplinas na turma.
    Funcionalidades implementadas referentes as disciplinas:
      Incluir, alterar, excluir e pesquisar disciplina.

    Ambiente Administrativo

    Funcionalidades implementadas referentes a escola:
      Alterar dados da escola.
    Funcionalidades implementadas referentes aos usuários:
      Incluir, alterar, excluir e pesquisar usuário.